25 de outubro de 2007

INAUGURAÇÃO

Inauguração da padaria Glamour de Pendotiba em 15 de Novembro de 1984: 23 anos de vida


Assim começou a história dessa padaria que logo que inaugurou se tornou sinônimo de excelência no bairro de Pendotiba, tanto no que se refere a serviço quanto na qualidade de seus produtos.

Infelizmente, achamos somente essa "relíquia". Mas continuaremos com as buscas para encontrarmos mais imagens deste evento, que na época, foi um momento marcante na vida de todos os moradores. Teve distribuição de balas e doces pras crianças, coquetel de inauguração e até samba com a presença de um dos maiores compositores de samba do Rio, o Chandico, que se encarregou de animar a festa durante todo o dia!

Espero que vocês gostem do blog e não esqueçam de dar uma passadinha pra comprar aquele pão quentinho da Glamour pro lanche da tarde.

Um grande abraço!

2 comentários:

Anônimo disse...

isso ae!
gostaria de pedir um calabresa média e uma coca-cola.
troco para R$50,00 por favor!

Roberta Magacho disse...

Gostei muito de encontrar este blog e de ver a foto da inauguração. Conheço a Glamour desde que comecei a frequentar a capelinha de N. Sra. da Conceição, na Estrada Matapaca em 2000. Ali me acostumei a comer a deliciosa baguete após as Missas. Agora me mudei para o bairro e agora sou frequentadora assídua da Glamour. E não vejo a hora do restaurante começar a servir self-service. Parabéns e continuem com o bom serviço.